segunda-feira, 11 de abril de 2011

Livros de chumbo encontrados na Jordânia

Em uma caverna na Jordânia, arqueólogos descobriram 70 livros da ligação e, se eles vão confirmar a sua veracidade, poderiam revelar alguns segredos do cristianismo primitivo. Os cartões poderiam ser a maior descoberta após os pergaminhos do Mar Morto, encontrados em 1947, se provar a sua autenticidade, escreve o Daily Mail. Além disso, alguns pesquisadores acreditam que a nova descoberta é perdida a partir da coleção códice mencionado no livro do Apocalipse da Bíblia. Nas páginas de metal do tamanho de um cartão de crédito, são impressas imagens, símbolos e palavras, tudo parecendo referir-se ao Messias e até mesmo a crucificação e ascensão.
A coleção foi descoberta há meio século, na Jordânia, em uma área que foi habitada por refugiados cristãos no ano 70 dC, após a queda Iersualimului Além disso, na área da mesma foram descobertos e documentos importantes datam do mesmo período. Os primeiros testes realizados nos livros sugere que a data do primeiro século dC descoperirera Se o namoro é confirmada por uma análise mais aprofundada, a coleção deveria estar entre os primeiros cristãos documento, que precede os escritos de S. Paulo. O cientista David Elkington, um dos poucos pesquisadores que examinaram os livros do metal, disse que a nova coleção representa um grande avanço na omenirii.Totodata história, ele disse que estava "animado" pelo pensamento de que ele tinha em mãos "esses livros foram podem ser alcançados pelos santos nos primórdios da Igreja. " Além disso, Philip Davies, professor de estudos bíblicos da Universidade de Sheffield, afirma que a prova mais importante que esses livros têm origens cristãs é um mapa da cidade santa de Jerusalém. A imagem de fundo pode discernir uma cruz, um túmulo, um pequeno prédio e as muralhas da cidade ", diz Davies.
A equipe de pesquisadores britânicos afirma que os temores israelenses segurando as cartas agora, depois de terem sido roubados de Jordan poderia vendê-lo para preto ou até mesmo destruí-los. O proprietário nega as acusações, garantindo que são em sua família há muitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário